sábado, outubro 04, 2008

Um desejo pessoal, para a caminhada de 2008

"Amigos

Há um ano atrás tive a felicidade de cruzar com este maravilhoso grupo A Caminho que me proporcionou um dos momentos mais gratificantes e inesqueciveis da minha vida. Este ano, motivos de força maior impedem-me de, novamente, como era meu desejo, "rezar com os pés" peregrinando convosco, mas não siginifica que não esteja presente e estarei com as minhas orações diárias para que a vossa caminhada de fé que inicia no dia 08 seja fortificada dia após dia com todo o sacrificio, ajuda, e muita alegria que eu sei vai acontecer.

Aos que caminharam comigo o ano passado eu desejo que levem até ao fim o vosso caminho com fé, determinação e coragem. Aos que pela primeira vez experimentam este caminho, não desistam, mesmo nos dias mais dificeis, Deus vai estar presente para vos ajudar a que, o vosso passo seja em frente e vai-vos abençoar, colocando ao vosso lado um braço amigo, uma palavra certa, um olhar doce, um silencio de força, um sorriso meigo enfim, um irmão peregrino que vos dará a mão sem nada exigir em troca, nunca nos esquecendo que é também dando que recebemos.

Que todas as nossas intenções sejam ouvidas por intercessão de Maria, Mãe de Jesus e Nossa Mãe.

Que este peregrinar seja um momento de graça e que Deus vos conceda a Sua protecção ao longo destes dias, reconfortando-vos com a Sua graça para que regressem mais fortes e em paz.
Que todas as intenções sejam ouvidas por intercessão de Maria, Mãe de Jesus e Nossa Mãe.

" SE ALGUÉM QUISER SEGUIR-ME, TOME A SUA CRUZ..." Mt 16,24 "

Anabela Santos

"A TODOS OS QUE NOVAMENTE PERCORRERAO ESSE CAMINHO MARAVILHOSO, E QUE FOI SEM DUVIDA UMA EXPERIENCIA ÚNICA E MARAVILHOSA, DESEJO UMA ÓPTIMA CAMINHADA E BOA SORTE."

Henrique Martins

"Caros colegas peregrinos,

Pelo presente venho desejar a todos que este ano vão efectuar a peregrinação a Fátima uma santa caminhada e que Nossas Senhora Vos acompanhe no caminho de ida e do regresso.

Quando chegarem a Fátima deêm aquele "abraço" amigo, como se eu e Pedro também lá estivessemos, num gesto de Fé, Esperança e Agradecimento a Nossa Mãe.

(...)

Beijinhos e abraços dos sempre amigos

Jú e Pedro"

"Olá
Amigos peregrinos,

Foi com alegria que soube que no dia 08 de Outubro o Grupo a Caminho irá peregrinar mais uma vez até ao Santuário de NªSenhora de Fátima. Desejo que tudo corra bem, que todas as dificuldades sejam ultrapassadas e possam todos chegar no dia 12 à Capelinha de NªSenhora felizes e com o coração cheio de paz e tranquilidade.

Fico feliz por vós, mas com pena de não vos acompanhar, sei que seria maravilhoso caminhar convosco, ainda está na minha memoria os bons momentos do ano passado.

Desejo que Maria interceda a Seu Filho Nosso Senhor Jesus Cristo por todos vós e todos os vossos familiares e amigos e vos conceda todas as graças que tanto desejais. Que esta peregrinação seja plena de bem estar interior para todos e que o Espírito Santo se manifeste em cada um de vós.

Um abraço fraterno para todos,
Do amigo peregrino,

Josué Rosa"

"Um abraço de amizade mas a acompanhar -vos em espírito e nas minhas orações
Boa caminhada
Mria Ascensao Trancoso"

1 comentário:

ana disse...

Olá caros amigos e peregrinos,e com muita pena nossa que este ano,não temos a vossa companhia,mas irão estar no nosso pensamento,nas nossas orações ao longo da nossa caminhada.
Bem Haja
Um Beijo para todos vós
Ana Paula Silva

O Caminho...