segunda-feira, novembro 12, 2007

O Encontro....



“(....) Os portugueses têm um Santuário de bondade no coração.”
Pe. Ivan Huz

“A todo esse lindo grupo " A Caminho " que me ajudou e ensinou a caminhar, tornando-me numa pessoa diferente a partir daquele momento, agradecendo mais uma vez tudo o que fizeram e a linda noite que nos ofereceram no dia 11 Novembro. (....) “
Anabela Santos

“Foi maravilhoso o encontro de domingo, foi muito agradável rever cada um de vós, agradeço a cada um a amizade que me disponibilizaram desde o início da peregrinação e retribuo todo o carinho com que me receberam.(...)”
Josué Rosa

“Agradeço a Deus ter-vos colocado no meu percurso de Vida, só fui uma vez convosco, adorei.”
Julieta Pacheco

1 comentário:

Mário Martinho (Jr.) disse...

Padre Mário, homónimo,
Gostaria de sugerir-lhe uma visita ao seguinte endereço:
http://mariomartinho.bloguepessoal.com
Seria interessante obter um comentário seu neste espaço...
Esta sugestão é, obviamente, extensivel a todos os seus visitantes e amigos.
Abraço
Mário

O Caminho...