domingo, outubro 28, 2007

Jantar Partilha - Peregrinos 2007


Caros Peregrinos,

O grupo A Caminho quer continuar a caminhar convosco neste momento de contemplação, para isso convidamos a reunirem-se num Jantar de Partilha dia 11 de Novembro (Domingo), depois da celebração da Eucaristia às 19horas, presidida pelo Padre Ivan Hudz.

Assim como o espírito de partilha que caracterizou a nossa peregrinação, também este jantar terá o contributo de cada um. Irá estar à nossa disposição a cripta da Paróquia São João de Deus, para receber os “petiscos” que cada um de nós trará, como contribuição para a nossa refeição e que pode ser desde: Entradas; Saladas; Pratos Quentes (Já confeccionados!); Sobremesas; entre outros.

Estão todos convidados a participar bem como os seus familiares. Com todos a contribuir nada custa, por isso, vamos todos levar as nossas “especialidades”.

Esperamos pela presença de todos os peregrinos para que se torne um sucesso.

Mas, a comida não é a única contribuição que vos pedimos… Decorre também nessa noite, uma campanha de recolha de material escolar, didáctico e pedagógico para ajuda das crianças Timorenses. Esta iniciativa está a ser organizada pelas Irmãs Dominicanas de Fátima, que nos acolheram com muito carinho, e que, o grupo decidiu ajudar nesta sua missão. Por isso pedimos para cada um de vós dar um pequeno contributo nomeadamente com cadernos, marcadores, lápis, canetas, jogos, que serão posteriormente entregues.

Bem hajam;

A Caminho

Sem comentários:

O Caminho...