segunda-feira, julho 04, 2011

"ERA UMA VEZ À DESCOBERTA DO MUNDO"

CENTRO SOCIAL E PAROQUIAL NUNO ÁLVARES PEREIRA DE S. TIAGO DE CAMARATE!!!

VAMOS APOIAR, PARA QUE 2011 TAMBÉM SEJA ASSIM:

O Centro Social e Paroquial Nuno Álvares Pereira de S. Tiago de Camarate (CSPNAP), é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sem fins lucrativos, que tem como objectivo principal a intervenção comunitária junto da população desta freguesia.

As actividades do CSPNAP são na área da infância e do acompanhamento e intervenção com famílias, nas valências de creche e jardim de infância e pela Equipa de Rendimento Social de Inserção, respectivamente.

Por acompanharmos muitas crianças nestas áreas de intervenção e em resultado da Colónia do ano passado ter tido uma avaliação muito positiva, sentimos necessidade de, em conjunto com a Paróquia de Camarate, organizar mais uma Colónia de Férias Fechada para que possamos proporcionar a estas crianças uma semana educativa e de diversão.

O tema da Colónia 2011 é “Era uma Vez à descoberta do Mundo” e tem como objectivos gerais: educar para Cidadania, respeito entre culturas e respeito pelo meio ecológico envolvente.

Para a nossa colónia, que decorrerá de 9 até 16 de Julho, ambicionamos levar 50 crianças da Freguesia de Camarate e arredores, com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, algumas com carências sócio-económicas bastante acentuadas, e 17 monitores.

Deste modo gostaríamos de ter o vosso apoio financeiro e na cedência de algum material necessário para a construção da nossa mala de primeiros socorros, como: ligaduras, água oxigenada, pensos rápidos, etc…

Toda a ajuda é preciosa...

Bem Haja!!!

Sem comentários:

O Caminho...