segunda-feira, outubro 05, 2009

Peregrinos do Grupo A Caminho


Somos peregrinos do grupo A Caminho
Maria nos chamou, vem ter comigo, não estejas sozinho.

Nesta caminhada cajado na mão, uma alma pura no meu coração.
Descemos os vales, subimos ladeiras e Maria caminha sempre à nossa beira.

Quando já cansados ficamos para trás,
Maria nossa Mãe nos pega em seu colo e nos dá a sua paz.

Renasce uma força para seguir caminho, que o Altar do mundo está a um pacinho.
Se faz calor ou chuva não se houve lamento ou pranto,
que Maria nos envolve no seu manto.

Escuto uma voz dentro de mim que diz assim:
Vem até mim, estou aqui à tua espera, para te abraçar, para te dar um carinho
Poque o caminho parece não ter fim.

Quando o caminho termina
A alegria nos domina,
Começamos a chorar olhando a Virgem Maria
Só uma palavra rezamos
Para o ano hevemos de cá voltar!

Texto de Emilia Vila

Sem comentários:

O Caminho...