terça-feira, outubro 21, 2008

Por Maria...

"Caros Membros do Grupo a Caminho,

Venho, por esta via, agradecer de todo o coração o modo como eu e os meus Amigos fomos recebidos no seio desse Grupo.Não tenho palavras para descrever o que senti durante a Peregrinação, só sei que foram uns dias maravilhosos, junto de pessoas certamente escolhidas por Alguém, em que não pensei em problemas e que me fizeram desejar que a vida fosse sempre assim, tão simples e bela. O civismo, a partilha, a comunhão da mesma Fé e dos mesmos desejos ultrapassaram tudo quanto seria expectável e por isso nunca esquecerei esta experiência tão enriquecedora.Gostei muito do Senhor Padre Ivan e fico muito contente que esteja entre nós, Portugueses.Este Grupo que cuidou de nós com tanto carinho, desde a escolha do melhor caminho, às refeições que eram sempre uma festa, o tratamento VIP dos cuidados de enfermagem e terapia, enfim para eles, que na sua maioria são jovens, como eu pensava que já nem existiam, o meu BEM-HAJAM e até sempre. Ao dispor,

Herminia Bento"

Sem comentários:

O Caminho...