quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Uma carta de Amor muito especial para Ti

Amigo ou Amiga

Gostaria de te fazer uma declaração de Amor
neste dia dos namorados.
Também eu estou enamorado de Ti.
Acho-te graça desde que foste concebido.
Estou comprometido contigo desde esse primeiro momento
e por isso deixei, no mais íntimo de ti mesmo,
uma marca espiritual, que faz de ti uma pessoa
à minha imagem e semelhança.
Sei que vives atarefado e por vezes inquieto,
mas gostaria de dizer-te que, se entrares no teu íntimo poderás descobrir alguns sinais da minha Presença,
que tenho vindo a deixar na tua vida.
Sou como aqueles namorados que enviam mensagens a propósito de tudo e de nada.
As minhas mensagens são muito diferentes e variadas e por isso desafio-te a descobri-las. Ando a enviá-las há muito tempo e todos os dias, porque espero sempre que dês por isso.
Hoje tiro partido da memória de S. Valentim que a sociedade do consumo transformou em dia dos Namorados, mas gostaria de dizer-te que para mim é muito mais importante lembrar-te que também é dia de S. Cirilo e Metódio que são Padroeiros desta Europa onde vives e que muito amo.

Acredita que te admiro e te amo muito!

Deus

PARÓQUIA DE S.JOÃO DE DEUS – LISBOA –
www.paroquia-sjoaodeus.pt

Sem comentários:

O Caminho...