sexta-feira, outubro 26, 2007

Caminhada de Fé


No período que decorreu entre 8 e 13 de Outubro, efectuámos pela 1 a vez, uma caminhada de fé, cujo destino foi o Santuário de Fátima. Esta caminhada foi organizada pelo grupo "A Caminho", pertencente à Igreja de S. João de Deus, em Lisboa.

Sendo certo que cada um a viveu à sua maneira, mas porque para nós foi uma experiência única em todos os sentidos, que aquele grupo nos proporcionou, queremos aqui deixar expresso publicamente o nosso agradecimento, não só a todos os companheiros anónimos pela força que nos deram, mas ao excelente grupo da organização que nos acompanhou, e a todos que, à distância, tudo fizeram para que nada nos faltasse, com destaque para as cozinheiras - que sempre nos brindaram com deliciosas refeições - e para os motoristas -, que as faziam chegar na hora certa e nas melhores condições. Queremos deixar também uma palavra de agradecimento aos jovens estudantes de fisioterapia e ao grupo de enfermagem que em cada final do dia chegavam sorridentes, para voluntariamente, aliviar todas as nossas dores físicas.

Queremos ainda deixar um agradecimento muito especial à peregrina enfermeira Manuela, pela sua humanidade e dedicação, abdicando sempre do seu necessário descanso para também voluntariamente assistir a todos que precisaram dos seus cuidados, oferecendo-nos sempre um bom sorriso que, nestas alturas, tão bem nos sabe.

Sem todas estas formiguinhas nunca poderíamos ter terminado a nossa missão de uma forma tão gratificante.


A todos o nosso mais profundo reconhecimento,
Gilda e Anabela

Sem comentários:

O Caminho...